Novidades GROK – Outubro

Saudades de um evento de jogos de tabuleiro… né?

Pois é, agora era pra estarmos na Alemanha, comendo currywurst, tomando cerveja de primeira, revendo amigos e tendo dias intensos, repletos de reuniões com as mais diversas empresas de jogos de tabuleiro do mundo…

Infelizmente esse ano não vai rolar. Mas tudo bem, ano que vem estaremos lá!

E como essa seria a semana da Essen Internationale Spieltage – SPIEL – o maior evento de jogos de tabuleiro do mundo, resolvemos atualizá-los sobre o desenvolvimento dos nossos jogos nacionais e revelar mais alguns títulos que vêm por aí.

Então vamos ao que interessa…

Revelar alguns desses que vocês ainda não conhecem!
Os jogos até então conhecidos como Projeto Décimo Projeto África.




É Top?!


Quais os países com mais castelos?
Quais os animais terrestres mais rápidos?

Em É Top!?, a cada rodada é revelada uma nova categoria de Top 10 e você tem que adivinhar algo que conste na lista. Porém, você não ganha o jogo sabendo as respostas corretas… Aqui o blefe rola solto! Conteste os palpites que você considera errados para ganhar pontos. Só tome cuidado, pois se contestar errado, é você quem sairá perdendo!

Um divertido jogo de adivinhação e blefe por Rodrigo Rego & Leandro Pires




Àiyé


Um passado alternativo cria um futuro fascinante.

Em Àiyé os jogadores administram o destino de um povo ancestral, determinando aqueles que tomam a liderança e trabalham em conjunto no dia-a-dia para o bem de todos. Com a manipulação das energias na mancala, ela se modifica para que os jogadores criem combinações poderosas, se enfrentem e acumulem pontos em busca da vitória

Um intrigante jogo de construção de mancalas por André Teruya & Igor Knop e com belíssimas ilustrações do artista paraense Leon Lima (@mdumbart)

Spiel.digital

Se vocês estiverem se perguntado… Não, infelizmente não iremos participar da SPIEL.digital pois muito de nossos títulos ainda estão em desenvolvimento. Mas tenham certeza que ano que vem estaremos lá presencialmente!

Façam como nós, e fiquem atentos a todas as novidades participando gratuitamente do evento em https://spiel.digital/

Falando em desenvolvimento…

Confira abaixo o status atualizado dos diversos projetos em andamento e em breve mais novidades sobre os projetos que ainda não foram revelados. E não se esqueça de seguir nossas redes sociais!