Primeiro precisaremos do seu pré-cadastro...

Dúvidas?

Primeiro leia as perguntas mais frequentes logo abaixo e caso não encontre a resposta entre em contato conosco:

comercial@grokgames.com.br
(11) 3237-2546 – Seg. à Sex. das 14h às 18h

Ver Condições Comerciais

Perguntas Frequentes

Precisamos que sua empresa esteja aberta e em funcionamento, possuindo CNPJ válido e CNAE na categoria de Comércio de Jogos e Brinquedos. É permitido MEI mas o cadastro é reavaliado a cada 2 meses.

Atualmente nosso pedido mínimo é de R$ 750,00, podendo este valor ser utilizado na aquisição dos mais diversos produtos comercializados pela Grok. Determinados produtos podem ter quantidade mínima para aquisição.

Todas as vendas são realizadas através de nosso site B2B, cujo acesso será concedido após o término do cadastramento.

Após a aprovação do seu pedido, enviamos pela Braspress, de acordo com tabela de frete com preço especial.

O frete é cobrado separadamente, após a entrega.

Não temos política de frete grátis para nenhum valor de pedido. Caso deseje utilizar uma transportadora de sua preferência, é necessário informar nas observações do pedido.

Todos os pedidos serão pagos através de boleto bancário que será enviado para o email cadastrado, após a aprovação do pedido.

Após os seus primeiros pedidos e mediante análise dos produtos adquiridos, a equipe da Grok Games poderá liberar o pagamento parcelado, de acordo com as nossas condições comerciais. Lembrando sempre que, mesmo que seja liberado o parcelamento, a primeira parcela sempre será à vista.

Após o pagamento do pedido prosseguiremos com o processo de envio que normalmente leva de 2 a 3 dias úteis. Após isso, considere ainda o prazo dos correios ou transportadora.

Após ter um histórico de compras conosco, os seus pedidos acima de R$ 6.000,00 terão um desconto de 3% no pagamento à vista.

Depende do jogo, quantidade comprada, se sua loja é online ou física, qual tipo de cliente trabalha, mas em geral, nossa margem é uma das melhores do mercado.

Nós sugerimos um preço para você praticar, porém, você pode cobrar quanto quiser, com exceção de determinados produtos em que informamos condições diferentes.

Após o seu pedido, temos um prazo médio de 3 dias úteis para aprovar e encaminhar o boleto para seu email cadastrado. Lembrando que os envio somente são realizados após o pagamento do boleto.