Novidades GROK – Julho 2020

A Grok Games surgiu com o propósito de trazer jogos de tabuleiro que pudessem atender aos mais diversos gostos. Com foco neste objetivo, buscamos na escolha de nossos produtos, características que possam levar diversão, conhecimento e estratégia para todos os públicos.
Afinal, esse é o nosso lema e com a Grok Games, todo mundo se diverte!

Decidimos recomeçar a nossa newsletter e voltaremos a entrar mensalmente em contato com vocês! 

Novidades de Julho

Enquanto aguardamos o lançamento do tão esperado Viticulture, nos inspiramos em nossos parceiros – Stonemaier e Thundergryph Games –para a partir desta newsletter apresentar atualizações de nossos projetos de jogos autorais e genuinamente brasileiros.

Então, sem mais delongas, abaixo você confere a relação e o estado de todos os projetos nacionais rolando na Grok Games. É muito jogo nacional vindo por aí!

Nas próximas newsletters, entraremos em mais detalhes sobre alguns destes jogos, apresentando informações de bastidores, imagens exclusivas e muitas outras novidades! Perdeu um email? Não tem problema… as newsletters também serão postadas na nova seção NOVIDADES em nosso site.

Promo do Coup


Sabe aquele seu jogo preferido? Então, ele acabou de receber uma promo que inclui dois novos personagens! Agora, o Coup também conta com o Bufão e com o Burocrata. Duas novas cartas que irão alterar a dinâmica das partidas e levar ainda mais diversão pro jogo queridinho do Brasil: Coup.

Conheça já as novas regras aqui e garanta agora a sua cópia com o seu lojista preferido.


Descubra alguns de nossos últimos lançamentos


Kuala
Um jogo-livro cooperativo, para jogar com amigos e com toda a sua família. Com uma história envolvente e muitos locais para serem explorados. Saiba mais



Welcome To – Seu Lar Perfeito


Welcome To…
Já se imaginou na posição de um arquiteto construindo um condomínio em plena década de 50 nos EUA? Essa é a sua oportunidade em Welcome to… Saiba mais




Narabi
Conheça Narabi, um jogo cooperativo em que cada partida você cria cartas diferentes, tentando ordena-las para que, em conjunto, saiam vencedores. Saiba mais